23/07/2016

23/07/2016

USE Intermunicipal do Circuito das Águas se reorganiza e dá continuidade ao trabalho de Unificação do Movimento Espírita na região.

No dia 23/07/2016, dirigentes das instituições espíritas da região receberam, com muita alegria, os confrades da USE-SP para a reativação da USE Intermunicipal do Circuito das Águas.

Os companheiros da USE-SP fizeram uma exposição sobre o movimento espírita e a importância das casas em torno do ideal de Unificação.

“Tivemos uma excelente reunião com representantes de várias casas espíritas de Serra Negra e região, que já estão em vias de formar a Comissão Executiva da Intermunicipal de Circuito das Águas”, informou Marco Milani, diretor do Departamento do Livro, que integrou a comitiva, juntamente com Newton Guirau (secretário) e Allan Kardec Pitta Veloso (2º Vice-Presidente).

Nessa reunião, realizada no Centro Espírita Joana D'Arc, em Serra Negra, foram indicados os companheiros Caio Marcus Rebello Mello (Águas de Lindoia) como presidente e Luiz Roberto Invernizzi (Serra Negra) como vice presidente da USE Intermunicipal do Circuito das Águas.